29.12.08

born to be... me!

Aos 45´ do segundo tempo, decidi finalizar a minha "lista de afazeres de 2008" e eis que surge, o Sanduíche de Algodão.

Este espaço chega em boa hora: durante uma viagem recente, assumi que sou uma tagarela compusliva. Eu já sabia dessa minha desordem funcional, entretanto, descobri que poderia economizar um belo $$ com psiquiátra e poupar os ouvidos do meu querido namorado (ele é um amado, mas paciência tem limite) e tcharán: inaugurei um blog!

Neste pequeno loco cibernético, vou despejar idéias que transbordam pelo meu encéfalo e cerebelo diante das novidades do meu mundo: gossip, moda, amigas e seus paqueras, beauté, comportamento e tantas outras especulações fashionistas. O objetivo do S.A.? Juntar moçoilas e moçoilos queridos e interessantes que SEMPRE tem algo a dizer.

MOMENTO EXPLICAÇÃO:
Sanduíche de Algodão - para quem engole alfinetes
"Por mais horrível que seja a idéia, é o que uma revista americana, Family Doctor, aconselha dar a comer a crianças que engoliram coisas como grampo de cabelo, alfinete de fralda etc. Nunca pense que a criança é pequena demais para engolir uma coisa: a capacidade "engolidora" dela é igual à de um adulto".
Clarice Lispector, em Só Para Mulheres


Entendeu? Rá! Então, se você ainda é uma criança sapeca como eu, entra na roda e se prepara pra palpitar!

8 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! =)

    Bem vinda ao mundo dos blogs, Helozita!

    Bjs,

    Dju

    ResponderExcluir
  2. Oi Helô, obrigada por visitar meu blog! Adorei " em briga de Serena e Blair, fico do lado da Blair"... temos algo em comum!. Bjs

    ResponderExcluir
  3. aie, nao é puca paiva q fala nao, é a carla pinheiro!!! ;(

    ResponderExcluir
  4. Gostei do nome. Criativo, fácil de lembrar e com uma explicação muito louca tirada de um texto da genial Clarice Lispector. Virei visitar dia sim, dia não.

    Danilo

    ResponderExcluir
  5. Amei seus textos amei o blog....Já esta em meus favoritos!!!!
    Que vc continue falando compulsivamente e que escreva sempre por aqui....

    Parabêns

    bjs

    J.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Helô, boa inciativa e claro, em final de ano - final mesmo!!!! -, como em final de um clássico de futebol, rola sempre muito mais adrenalina ...
    Beijo e sucesso sempre!
    Lúcia

    ResponderExcluir