30.12.08

pelo movimento barriga power

Eu acho que a moda-praia resolveu aliviar pro lado das não-marombeiras. Acontece que se você não é daquelas que vive de salada, fruta e academia, não tem jeito, é um foco da dengue em potencial: pneuzinhos hão de aparecer.

No Clario Rio Summer a gente viu um monte de maiôs fofos pra quem não vive a base de macrobióticos: tem aquele modelo engana-mamãe, já conhecido de algumas estações, e mais um monte de maios incríveis, que cobrem as partes menos amadas do nosso corpitcho. Pra arrasar já a partir de amanhã, primeiro do ano! eeee

Dá só uma olhadinha:

Os modelos lisos da Osklen, Osklen (tá não é maio, mas disfarça legal), Jo de Mer, Triya e Triya de novo



E os estampados da Lenny, Triya, Blue Man, Salinas e Salinas again


Mas tem que desencanar da marquinha de biquíni....
E viva o carboidrato pós 18:00h!

7 comentários:

  1. Helô, prá nã ter quer ficar preocupada com a marquinha é só fazer um bronzeamento de cabine (Magic Tan), não faz mal a saúde, demora somente 5 minutinhos e dura uma semana inteirinha... Amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, os biquinis brasileiros estao ficando cada vez mais bonitos, ne?!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii Mara, eu tenho medo de bronzeamento.. de qualquer tipo que seja! Será que não mancha a pele?

    ResponderExcluir
  4. Mancha nada!!! É tipo autobronzeador só que aplicado "profissionalmente" rsrrsr E se não gostar é só passar um esfoliante que o "bronze" vai embora! Tem site dá uma olhada:http://www.magictan.com.br/ bjo

    ResponderExcluir
  5. Mara!! Entrei no site! È tipo uma maquiagem pro corpo, né? Vc já experimentou aqueles cremes (Nivea ou Dove, creio eu) que em algumas semanas o bronze vem chegando? Será que funciona?

    Eu sou bem morena de nascimento sabe, mas minhas amigas sempre vem perguntar o que fazer pra dar aquela tostada, e eu não sei o que dizer... não conheço mto.
    E me dá uma dó ver as garotas colocando Banana Boat no rosto com sol a pino....

    ResponderExcluir
  6. Helô fiz um post hoje com as minhas dicas! Passa lá! bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Helô,
    maiôs lindos de morrer!
    Além de elegantes e chiques são um trunfo a mais na hora de arrasar no verão tropical,
    bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir