12.1.09

Golden Globe na vida real

Gente, não sei vocês, mas eu só preciso de vestido-power, no máximo/ estourando duas vezes por ano (e olhe lá!).
Mas a gente não precisa ficar triste na hora de olhar os looks do red carpert, pensando: "Ai, mas eu nunca vou usar isso...". Porque se a gente tirar lições de estilos com as celebrities no momento "olha pra mim" tem um monte de coisa legal que a gente pode inserir no visual tipo, amanhã! Tentei separar três lições de cada look, tá?

A Olivia Wilde mostrou um jeito bem fofo de ser uma princesa-moderna. Ela escolheu um vestido de noiva da Reem Acra e mandou pintar o modelón de lilás... Para o dia-a-dia isso se transforma em vestido fluido, cintura marcada, e o mais legal: mistura de tecidos em looks monocromáticos. Repara só na última imagem: bermuda jeans e blusa de seda azul.

Já a Demi Moore, que estava acompanhada do Ashton Gato Kutcher, faz a gente ter vontade de usar mais babados, roupas na cor nude (fina) e detalhes na horizontal com esse Christian Dior... (pelo menos em mim! haha)


Eu amei a Cameron, primeiro porque ela tá de rosa, e isso já conta muuuitos pontos. Depois que ela escolheu um Chanel (grito histérico)! Mas amei também a mistura de forma, volume e cor! Em época de crise nada como usar o arco-iris pra ser feliz, né?


A Marisa Tomei (oops) deixou bem claro que preto e branco é sempre chique. Ainda mais se ele for um Oscar de la Renta hahaha. Ela também fez questão de marcar bem a cintura (pra quebrar o ar menininho da roupa) e mais: não deu vontade de usar uma manga mais trabalhadinha?

Apesar de Jolie ser rouba-marido, achei ela bem inspiradora. Com rasgo na saia, mostrando bem de leve as pernocas, o corte do vestido Versace era muuuuito lady like, e dava um ar de frescor, com tecido bem levinho!


Kate Winslet debutou na noite! Era tipo, a premiação dela. Achei o look bem lindo também, como se ela quisesse chamar mais atenção pro trabalho do que pro vestido Yves Saint Laurent: formas geométricas, pretinho "nada-básico", e cintura marcada com detalhes... Bem gorgeous. Repara no PEQUENO pingente de diamante na cintura da fofa.


Heidi Musa Klum (porque né minha gente, ela já tá nos 45 do segundo tempo e continua liiinda) deu três lições de estilo com esse curtinho do James Galanos: vamos sair por aí sem medo de arrasar na estampa, e usar gladiadoras de salto SIM! E, quando a gente não souber mais o que fazer com o look, arremata com um acessório-statement que dá tudo certo! hahaha


Miley Cyrus posando com um Marchesa e ensinando pra gente que boho... boho... e boho.... tão na moda. Ahn, ok, pra ela não são três lições.


Coloquem a mão na tela bem na cara da Bridget Jones. E aí? Melhorou? Vai.. dá pra se inspirar nesse Carolina Herrera para adquirir - e usar - um pretinho todo trabalho, babados, e transparência (na medida), não?



Pra terminar, a querida-fofa Anne Hathaway (ela me ganhou com I´m here for the assistant job) linda com um Armani Prive: volume, brilho, e marinho - sempre chic - pra ser usado já.

obs: as imagens de rua são do Face Hunter e do The Sartorialist =)

16 comentários:

  1. a infeliz da renne continua uma feia.. num consigo suportar ela.. ainda mais vestida assim!!! já as outras mostraram estilo... que pernas são aquelas da jolie?? queria eu!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei muito do post que vc, boas inpirações mesmo.
    postei um mais basiquinho do globo de Ouro, só elegendo os meus preferidos.
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Como estou numa fase meio bailarina, meio princesa achei bem legal o vestido da Olivia Wilde. A saia tem uma " textura" bem diferente bem "fofa".

    Deixei um selinho pra vc lá no meu blog, beijosss

    ResponderExcluir
  4. Helô,
    Amei este post! Muito bem sacado!
    Se vc achar interessante divulgar, estou fazendo um sorteio no meu blog.
    Neste mês o Eu Comprei... vai dar um kit contendo:

    1. Bloqueador solar facial da Avon, com FPS 50,
    2. Três esmaltes da linha Make Up Panvel, nas cores Holiday (sobre o qual fiz um post), Candy e Love,
    3. Um batom da linha Make Up Panvel, na cor Jaspe, um coral bem lindo para combinar com o verão (ele também está naquele post).
    Passa lá:
    www.eucomprei.blogspot.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Helô!

    Amei os coments no meu blog, seja sempre muito bem vinda!!!

    Nossa, fofíssimas as suas dicas/observações. Já me deu uma vontade de investir pesado nas inovações do meu closet...hihihi

    Bjão querida!

    V.

    ResponderExcluir
  6. Helô, arrasou nesse post, realmente dá pra tirar muuuuita inspiração desses super vestidos. Eu estou numa fase de adoração total por babados em blusas e tbm mangas diferentes em camisas.
    Bjobjo cat ;)

    ResponderExcluir
  7. Helozita, super aula, hein! hahaha
    Amei!

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  8. helô vc ahaza! hahahahahahaha adooooooorei as dicas e já vo colocar em prática amanha meeeesmo ;) miniiina tem algum dia que a hathaway vai ser menos phyna? ADOOOOOOOOORO ELA

    ResponderExcluir
  9. Rouba-marido foi ótimo...tenho abuso da Angelina e do cabelo dela sempre igual
    alô-penteado?

    bju,
    thê

    ResponderExcluir
  10. Hellô, Tô curtindo muito teu blog por isso, deixei um selinho pra ti lá no Muito Rímel Pouco Batom...
    Espero que goste.
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  11. nós nunca pensaríamos em usar uma coisa dessas mas a mulherada ai arrasou, nao tiveram medo algum!!! hahah gostei de ver, e pior q td ficou muuuuuuuuuito linnnnnndo né!!!!

    ResponderExcluir
  12. oi linda nunca estive aki..
    amei.
    Tudo muito fofis.
    mil beijinhus e bom veráo

    ResponderExcluir
  13. Hellô! obrigada pela visitinha ao Achados de Moda!!! a Kelly Bag de papel, não é de morrer? Minha amiga me presenteou como cartão de Natal e eu vou guardá-la para sempre!!! Já imprimiu as suas? Também amei seu blog! vou acompanhá-lo, claro!! beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Helô, boa sacada a sua em associar a passarela dos famosos com o cotidiano nosso de cada dia!!!
    Para mim, Cameron alla Dior rosa leva a melhor. Lindo vestido.
    Em segundo, Armani, bravo Armani, azul, brilho e Anne Hathaway. Harmoniosa combinção.
    É, rosa e azul tem sempre tudo a ver. Parece que um pintor famoso tem um quadro sobre a relação entre essas cores ...
    bjs
    Lúcia

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da Cameron, pois além do vestido, ela mudou um pouco a cor dos cabelos (um pouco mais escuros). E a Drew Barrymore estava glamourosa tb! A Jolie... dispensa comentários, né?
    Bjuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  16. Oi Helô querida! passei por aqui para te deixar um beijo...respondi teu email....
    beijos

    ResponderExcluir