28.1.09

sexy instantâneo

Estava pirulitando pelo site da Vogue alemã quando me deparei com a matéria: Ganz schön sexy - algo do tipo: Pra ficar sexy já! Óbvio, amei.


Traduzo aqui as tips do site xucruts:

Dita Von Teese, bem malandra - digasse de passagem - abafa no batom vermelho. Conversando com o top maquiador Saulo Fonseca, oficial da Forum, nos backstages da vida no último SPFW, ele me contou que a cor vai pegar mesmo, então vamos todas treinando na frente do espelho pra ficar glam a la Vic Ceridono. (Porque ela é umas pessoas mais linda que eu conheço na vida que carrega o red red red)

Uma dica para o batom não manchar os dentes e durar mais tempo na boca é passar o lápis vermelho não só no contorno, mas preencher todo o lábio com ele, e só depois, passar a camada da cor vermelha. Assim ele fica com maior fixação e não escorre.



Como o tom do inverno é o vermelho - vermelho mesmo, não tomate, não vinho, Saulo deu a dica dos nomes que podemos procurar nas lojas da MAC: Lady Danger - super usado pela Rita Camperato, da Neon, Russian Red - que é um vermelho bem Valentino, e Viva Glam, um tom de vermelho bem clássico.

Penelope Cruz usa e abuso do smokey eye. Conversando com a canadense Melissa Gibson - make up artist sênior da MAC - ela me contou que o truque é passar a sombra antes do rímel, e deixar aquele pózinho do produto cair nos cílios sem medo de ser feliz! Esse "tanto" de sombra que cai acaba por engrossar nossos cílios, e, depois, ao passarmos o rímel ele fica mais grossinho e com uma aparência mais femme fatale.


E Nicole Kidman arrasa quarteirão com vestidos brilhosos. Vê só:

Detalhe que todos os modelitos desta montagem são L´Wren Scott:


A musa Sienna Miller (quem não acha que ela está incrível em Alfie?) avec maxi jóias. Será que vale bijoux? huihuah

Nessa onda de acessórios-statement, é bom seeeeempre lebrar que fica menos over se for um de cada vez né? Alguém aí quer ser ávore de Natal? Eu que nãããão!

14 comentários:

  1. oi helô! adoro smokey eyes! batom vermelho, em ocasiões especiais... aliás, falei sobre eles a pedido de uma leitora... eu ainda sou mais fã do nude... bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Helô, perguntinha...Vc acha que da pra rolar esse batom vermelhão em morenas ou é reservado as branquelinhas tipo a Von Teese?

    ResponderExcluir
  3. é sempre bom receber algumas dicas para ficar sexy, né!? hahaha
    beijos
    Vic

    ResponderExcluir
  4. a mulherada confunde o ESTAR SEXY com o SER SEXY ......o estar sexy é fácil,agora o ser sexy ....ahhh esse tem que ser da alma,se não fica fake.....um perigo!

    bjk

    ResponderExcluir
  5. Sandra tem razão... rs - concordo, tambem, com o gosto nude da Cláudia. Sou assim também. nada contra os batons vermelhos, pelo contrário, mas prefiro os looks casuais que possam, ao mesmo tempo, sem querer, rs, ser sexy. Um ótimo dia a todas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Helô,
    primeira vez que entro no seu blog (cheguei aqui via Dia de beauté) e gostei muito! Voltarei sempre, beijos e parabéns :)

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu sou fã da Vick, né? Por isso já garanti meu batom vermelho, fiz até um post sobre isso, porém, o meu é o irmão pobre Payot. Mas, ficou muito bonitinho. Amei a dica de fixar o batom, assim, com a by Penélope Cruz..hahaha
    Beijos Montes,
    Lou
    Ah, Alê gostaria de saber quanto custa em média uma Louis Vuitton Speedy? Se vc tiver tempo, vc me responde? Obrigada=)

    ResponderExcluir
  8. HELÔ!

    OBRIGADA POR TER VISITADO MEU BLOG!!
    PASSE POR LÁ MAIS VEZES!!!

    BJÃO

    FE

    ResponderExcluir
  9. Oi Helô,
    que os batons vermelhos são "chics", é verdade, mas penso que o seu glamour é apenas um complemento no todo charmoso da mulher.
    A primeira foto da Dita Von Teese é de arrasar!! Também Penelope Cruz arrasa na direção contrária dos lábios claros.
    Adorei a dica do Viva Glam (aliás estou anotando todas as dicas!!!!!).
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo batom vermelho, mas estou numa fase olhão e menos bocão, então vou de nude ou coral.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  11. clarisse: achooo muito que morenas tbm podem usar! è só se sentir bem e mandar ver! Eu sou bem india sabe, e to tentando inserir no meu dia-a-dia, pq acho bonito mesmo, ainda ainda me sinto meio travesti uahuhaah

    Oi Sandra e Lu!! Concordo com você que deve vir de dentro essa alma mais sensual.. só que acredito que isso tbm pode ser exercitado.. tem mta mulher que é sexy e nao sabe disso (por timidez, recalque... vários motivos) e às vezes um toquezinho pode fazer a dona se libertar! EEEE

    Rafa, seja sempre bem vinda querida!!

    Celina, fofa, tbm acho o nude bem bom! Acho sim que tem dia pra td ne?

    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo o esfumado nos olhos de Penelope Cruz... fica loosho! Bjuuuuuuuuus

    ResponderExcluir