12.2.09

Brad na sua Boca

Se você ja sonhou em ganhar um beijo do Brad-Pitt-Gato, essa é sua chance! Já viu o batom que tem uma escultura do muso?


O micro escultor responsável pela obra foi o Willard Wigan, que demorou mais de 50 horas pra desenvolver cada um desses batonzinhos aí! Do lado era pra ser a Angelina Jolie, mas achei bem nada a ver...

Imagina se essa moda pega?


Com tanto gosto estranho, dúvido nada que uns certos sabores pipoquem por aí!



E vocês, em quem lascariam uma bitoca?

13 comentários:

  1. aiai é cada coisa que inventammm!
    uhaiuhahauihia
    acho que so o brad msm me faria querer comprar algo assim!

    bj

    ResponderExcluir
  2. auhauhauha
    O batom da Amy é o melhor!!!!

    ResponderExcluir
  3. do Alexandre Frota é dose!!
    adouuro seu blog!

    ResponderExcluir
  4. eu vii! achei nada a ver, mas só de imaginar o put* trabalho que esse cara teve... cansa!

    ResponderExcluir
  5. eu vii! achei nada a ver, mas só de imaginar o put* trabalho que esse cara teve... cansa!

    ResponderExcluir
  6. Achei um desperdício de batom! kkkkkkkkkkkkkk


    Tássia.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que trabalhera...eu ia querer um batom de cada um dos boitões, assim não enjoa, um de cada cor e eu ia escolher a cor (e portanto do resto da combinação toda) de acordo com quem eu queria beijar! hehehe. Helo, vim pra te contar que eu to escolhendo minha roupa e me dei conta que eu troquei a combinação graças a te conhecer! Eu ia usar uma coisa e pensei: puts, nada a ver...a Helo não me deixaria sair assim! hahaha...Bjux

    ResponderExcluir
  8. esse tipo de batom nem dá vontade de usar, né? é tão artesanal e bonito que dá dó. rs

    ResponderExcluir
  9. AIMELDELS!!!

    Pensou o batom da Amy? hihihi

    ResponderExcluir
  10. eu beijo o Brad...
    adoro o blog, lindooo demais

    http://frescurasvm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. acho digno o batom da hebe!!!!!

    amei!

    ResponderExcluir
  12. Helô, essa de batom personalizado é super diferente!
    Imagino que legal deve ser com o rosto do amado real .... claro que segue sempre válido o amado dos sonhos !!!!!
    Bjs, Lúcia

    ResponderExcluir