17.2.09

o que fez meu olho brilhar na NY Fashion Week (até agora)...

Barmudinhas da aula de spinning direto pra passarela! Uma coisa bem simples, mas ao mesmo tempo uma imagem de moda diferente do que eu tinha visto por aí! Dá pra usar no dia-a-dia porque seguuuura as redondezas do corpitcho, levanta bum-bum e todo mundo tem uma dessas no armário! Certeza que vou tentar inserir com uns casaquinhos mais trabalhados - acho que com camisa de algodão fica mto tô indo pra padoca, né? Ah, acho que não rola a bermuda estar esgarçada, senão bye bye glamour. Nos pézinhos vou tentar sapatilhas.

Amei esse look clean da Altuzarra. Não dá vontade de ir tomar banho já? Na hora imaginei a Scarlett Johanssen naquele filme A Ilha. Quando minhas bijoux estiverem um ninho de mafagafos e eu não consegui separar a peça que quero usar vou sem nada arrasando no minimalismo uahuahuaha

E essa combinação de cores da Chris Benz? Vários tons da mesma cor e pra finalizar, preto! Achei bem legal essa forma de usar peças da mesma cor sem ser combinadinho, tipo Roseane Collor. Sabe aqueles armários que tem as peças separadas em rosa, azul, amarelo....? Vamos atacar a mesma pilha de roupa agooora!

Da Carolina Herrera o que mais amei foi a combinação de azul brilhoso com cinza. Tá super sóbrio, mas feliz ao mesmo tempo, não?

O Carlos Miele fez tipo um manifesto contra as echarpes de formatura! Bolerinho rules! E essa peça esquenta e dá pra usar até com jeans depois da festa! No próprio desfile dele tinha uma modelo usando o bolero dessa forma. Só não acho que um contraste muuuuito grande entre ele e a roupa fica legal - a não ser que vc queira virar um sorvete napolitano, todo divididinho- o vestidón já alonga a silhueta por si só, mas na hora de colocar uma roupa normal, acho que vale a pena prestar atenção nas cores tbm, né?

Amoooo as saias plissadas da Boy Band. Acho uma graça se usada com camisas - em momentos mais formais - e com o duo camisetas felizes e sapatilhas! Bem girlie!

E os moletons da Betsey? Não são aqueles que passaram por todo um processo, como os-tão-falados-da-Osklen. Aqui, o trabalho é tipo o "último recurso": tule, paête, lurex, tecidinhos mais finos pra dar clima de paletó e o que mais sua imaginação permitir. Quem tem dotes costureiros pode pegar aquele moleton cinza que comprou na Disney há mil anos e arrasar na customização.


Já o muso Marc Jacobs mostrou que todo mundo é igual na diferença! Cada modelo um make, um cabelo, um estilo... Igual a gente! Cada garouuuta, uma rouupa! =)
E vocês, o que estão achando da semana de moda? Vou colocando minhas observações - nada críticas, já que no meu ar tem Lexotan e eu acho tudo sempre lindo - em doses homeopaticas, tá?
bjo fui! =)

10 comentários:

  1. Mais uma vez as camisetas felizes aparecendo na Betsey. Amooouuuu, to super renovando as minhas e tão fazendo moh sucesso ;)

    ResponderExcluir
  2. A volta do Bolero [?!]. Marc mais 80 doque nunca [!!!] e a CH Megulho mesmo. [ ilove it!!!]

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Tudo bem Helo?
    Amei os looks clean...
    estão lindos!!
    Carlos Miele está de "cair o queixo"...
    Viu as Barbies de NY?
    O q vc achou??
    Olhas as minhas... kkkkk
    bjos

    =)

    ResponderExcluir
  4. Boleros, oxalá que voltem!
    Adoro, são superpráticos! E estão lindos estes de Miele.

    Adoreeeei suas escolhas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Carolina Herrera, do Carlos Miele, da boy band of outsiders, e do Marc Jacobs meu preferido ever!

    ResponderExcluir
  6. Aiaiai que dúvida cruel!!! Mas gostei muito da Altuzarra e é exatamente o q vc disse, dá vontade de sair correndo e ir tomar banho!!! hahah Não sei pq, mas tá demaaaaaaaais o figurino!!! Impecável!!! Ameeeeeeeeeeiii =]

    ResponderExcluir
  7. Gostei de praticamente tudo, só não sou muito fã de bermudinhas.

    Amei tua fantasia do baile da vogue!! Lindaa!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Gostei de praticamente tudo, só não sou muito fã de bermudinhas.

    Amei tua fantasia do baile da vogue!! Lindaa!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. betsey é o meu preferido. o resto nao me encantou


    batom

    ResponderExcluir
  10. Fico com a Carolina Herrera, sobretudo o primeiro vetido (com cinto). Muito charmoso!!
    bjs Helô,
    Lúcia

    ResponderExcluir