2.2.09

Pamela e Vivienne: dupla do barulho

Quem iria imaginar.....


fashionita?



As fotos são do Jurgen Teller


Apesar do meu estilo ser zero a la Vivienne (sou mais do tipo romantic girl) achei incrível o ensaio pra coleção dela de S/S 09. Tudo tão a ver com a marca, e com o próprio espírito de Westwood: rocker, glam, sexy, anti-moda... até o surf entrou - literamente - na onda.


Porque a gente - eu pelo menos - associo a Pam total com Girls of the Playboy Mansion - aquela coisa rosa, com glitter e com o Princess estampado no derrière - E nem conseguia imaginar como raios ela posaria para um ensaio, realmente, fashionista.


Supresa, surpresa: amei! Apesar das imagens não criarem desejo de consumo em mim - que eu acredito não era o objetivo principal de Vivienne, já que ela fez todo aquele manifesta anti- shopaholics e tal - achei tudo bem cheio de vida e informação.


"It was one of my top 10 moments... But I've had maybe 20 top 10 moments." (Fonte: Times) ahuhauha boa Pammy. Bem boa....

5 comentários:

  1. hauhauhauahuauahua
    achei que fosse mentira qdo li que ela seria a garota propaganda da Vivienne!

    ResponderExcluir
  2. ahaha - resta saber em qual dos top 10 moments of top 10 moments tá essa experiência!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, por isso que eu gosto tanto de Moda! Por ser essa metamorfose...De vc ver Pamela Anderson e Viviene Westwood em um ensaio tão legal e cheio de vida!
    Mas tomara que a moda não pegue por aqui, senão logo mais a Kelly Key vai estar desfilando pra Houis Clô...imagina que estranho?

    adorei seu blog, virei leitora assídua.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Helô,
    mudanças, mudanças, elas fazem parte da vida ... que bom que existem.
    Agora, alinho com vc, tb não faz parte do meu estilo,
    bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Gente, imagina a cena, kelly key pra huis clos, carla perez para forum....

    ResponderExcluir