4.3.09

cabelo, cabeleira....


A cabelo de Jenifer Aniston no red carpet de Marley & Eu, em Londres, parece ser bem low profile, e algo que pudesse ter sido facilmente feito com bons produtos e com um bom corte de cabelo, certo? Errado! Jen gastou, nada menos, que £40 mil para exibir essas madeixas loiras.

Oi? Acontece que a moça não vive sem o seu personal hairstylist, o guru dos picumãs Chris McMillan, e por isso, ele a acompanhou durante a première na capital britânica.

O preço do capricho? £15 mil de passagem aérea, first class, £10 mil em hotéis, de primeira linha, bien sûr, mais £1,5 por dia pelos seus conhecimentos cabeleirísticos (a viagem durou uma semana).

Eu tenho uma dica bem boa pra ela: tenha uma amiga bem gente boa! Que ela faz isso tudo pra tu for free e ainda garante umas boas risadas durante a viagem! =)

em Off: eu tenho trauma de cabeleireiro, sempre saia chorando quando saia de um. Hoje em dia pra cortar, só quando mumis promete presente. Tipo criança mesmo, que ganha boneca quando leva injeção. Outro dia, mumis e uma amiga combinaram: uma me distraia enquanto outra vinha com a tesoooouraa.


Perdi 4 dedos de cabelo e uma amiga. uahuahuahauhauhauh

18 comentários:

  1. Bom dia, Helô e amigas!!! O cabelo dela é lindo, mas quase não dá pra acreditar quanto custou pra fazer... já pensou?? quem se habilita a pagar essa nota? rs - beijos!

    ResponderExcluir
  2. Helô que trauma heim!
    uihauihauhiua
    bem a Janifer ta sempre com esse cabelo liindo, mas acho que isso tudo num vale a pena não, 40 mil dolares??? aha eu so pão dura, sempre vou no salão mais barato!
    uhauihaauihahuahaiu

    bj

    ResponderExcluir
  3. dólares não... nem Euros...

    FORAM LIBRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

    TIPO, VEZES 4 pra gente ter uma idéia de quantos reais valeram o mimo..

    to bege. Olha que eu sou beeem moreneeenha!

    ResponderExcluir
  4. É, digamos que ela nao precisava gastar tanto pra ficar maaaaaais linda né!!! Eu acho ela um arraso de mulher, de qlq jeitooo!!!!
    Beijooooooooosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Helô,
    ainda bem que vc não perdeu a mãe junto aos 4 dedos de cabelo mais a amiga, não é?
    Bjs, Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Li agora que quem paga tudo é a FOX! haha então tudo bem....

    ResponderExcluir
  7. Não foi esse o cabeleireiro que ela foi morar quando se separou do Brad?

    ResponderExcluir
  8. Oi Helô... eu ouvi falar que o seriado Friends tinha os melhores cabeleireiros pra manter a juba das meninas!!! rsrsrs
    A Suzana aí tá certa: acho que ele o hair stylist dela tem um caso! Enfim, o cabelo dela é lindo. Não posso dizer o mesmo da Victoria Beckham! Oooops!!!
    Bjuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, achei que eles eram só super amigos, mesmo

    ResponderExcluir
  10. O cabelo dela é mais cacheado que lã de carneiro ou o pelo de um cão poodle. Ela e Nicole Kidman nem parecem mais crespas. Por isso ela anda com o escovista a bordo.
    Marcela

    ResponderExcluir
  11. aheuhaiheuaeu
    DAQUI A POUCO TU TROPECA NO CABELO HELO!!!

    Beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  12. O cabelo dela é lindo, mas por esse preço... Fora da realidade!!

    Parabéns pelo blog, é a primeira vez que passo por aqui.

    ResponderExcluir
  13. Ai meu deus... Só uma diva pra gastar assim com cabelo!!!

    eu quero ser divaaa *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre amei cortar o cabelo, mas esse feriado (aqui em Pernambuco) eu cismei de cortá-lo fui no único salão que encontrei aberto e que atendia sem marcar... A mulher deve ter entendido que eu queria depilar, pq eu levei um "Guia corte" da revista gloss e nem assim a mulher acertou. Ficou bem cortado até, mas um palmo mais curto! Eu não acredito que não corri na primeira mexa que ela cortou... ai ai
    SUPER TRAUMATIZEI!

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  15. nuss! qria ter dinheiro assim pra gastar com hairstylist!

    é a primeira vez q passo aqui... parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu quem fui me apresentar pra vc hoje no encontrinho! Nossa, como vc e a Alê são altas!! rs Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Cabelo comprido na moda sim, viu?! Rapunzel!!! rs...e o meu tá crescendo, mais uns 3 anos e eu chego lá! hahahaha...agora eu to aqui pensando no que fazer pra mudar um pouquito...Bjo

    ResponderExcluir
  18. Eu com esse dinheiro todo já tinha virado
    a Angelina Jolie!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir