3.3.09

tadinha da moça!

Você não ficou com pena?



Tudo bem, elas podem ganhar milhões e usar as peças mais-mais que existem no mundo, mas meu coração ficou foi bem apertado quando vi essa foto. Primeiro pensei que fosse maquiagem né? Tipo, um make baseado na crise econômica, todo mundo sofrendoooo hauahuah, mas depois vi que NENHUMA outra modelo da passarela do Jil Sanders usou o beaute!! Conclusão? A moça estava em reallll pain!!!!!!!

Ai que dó. Li no New York Fashion que teve uma modelo que chegou chorando no backstage porque no camarim do desfile anterior tinham arrancado com muita força o megahair da coitada!! Gente, por isso as vezes elas são lelé da cuca! Queimam todos os neurônios no secador ahuahhauahha =)

Mas sério, você estar tão agoniada ao ponto de chorar na passarela da semana de moda de Milão! Haja calcinha apertada e sapato machucando o pé.

Vamos dar um número 8 pra ela com batata grande que resolve. I´m sure!

ATUALIZADO: saiu hoje (4.03) no jornal que a moça chorava por causa das luzes!! O nome da doida é Auguste Abeliunaite, e ela disse que as lágrimas escorreram porque a luz era muito forte, e seus olhos são muito sensível. Ah vá! Conta outraaa... Tinha é levado um pé na bunda do bofe.

10 comentários:

  1. Gente, coitada! Eu realmente tenho pena das modelos. Elas são bonequnhas mesmo, cabide... e além disso tem a forma injusta da ditadura de beleza.

    Eu assisti alguma etapa do "menina fantástica", e eu lembro que tinha duas meninas super mais magras e uma delas foi eliminada por ser magra demais, sendo que a que ficou nunca comia e era no mínimo tão magra quanto a que saiu ou até mais magra.

    Achei injusto o que disseram pra ela, não foi o motivo real, deveriam ter explicado melhor e não dizer qualquer coisa. É tão cruel que dá pena mesmo.

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helô, realmente a vida de modelo não é só glamour. Afinal de contas permanecer na ditadura da moda onde magreza é imprescindível e beleza tb não é fácil. Mais ainda em tempos de crise!!! rsrsrs
    Bjuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. coitada!
    já ouvi muitos falarem que modela é apenas um cabide de roupa!
    ah que rediculo! modelo tb é uma pessoa!

    ResponderExcluir
  4. ossos do ofício.....
    eu nem me abalo,afinal de contas a vida é feita de escolhas ....e pelo jeito ela estava num bad day ..todo mundo já passou por situações difíceis ......tudo passa ...nada que um depósito bancário gordo não resolva no day after.....rs

    ResponderExcluir
  5. ATUALIZADO: saiu hoje (4.03) no jornal que a moça chorava por causa das luzes!! O nome da doida é Auguste Abeliunaite, e ela disse que as lágrimas escorreram porque a luz era muito forte, e seus olhos são muito sensível. Ah vá! Conta outraaa... Tinha é levado um pé na bunda do bofe.

    ResponderExcluir
  6. Bem, penso que as lágrimas da moça, só a ela pertencem e apenas ela pode dizer o verdadeiro motivo ....
    Todos nós temos as nossa lágrimas secretas, ou não? Bjs Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Só para acrescentar na discussão: já aconteceu exatamnete o mesmo comigo. Uma modelo no meu desfile voltou da passarela chorando e fui correndo saber o que era...sim, ela tinha sensibilidade à luz!
    O mito é plausível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hummm....realmente não dever ser fácil, né?
    Beijos montes,
    Lou

    ResponderExcluir
  9. hahahaha

    adorei o jeito que vc escreveu!
    a notícia ficou engraçada
    ;)

    ResponderExcluir
  10. hahahaha

    adorei o jeito que vc escreveu!
    a notícia ficou engraçada
    ;)

    (2)

    ResponderExcluir