31.12.08

contagem regressiva

E tá quase na hora da gente zerar nosso cronômetro pessoal!!

A partir de agora (tá, daqui a pouquinho) a gente vai ter 365 dias, ou seja, 8.760 horas disponíveis pra rir, conhecer gente, fazer aniversário, dançar, estudar, trabalhar, se inspirar... e pra mais um monte de outras surpresas que vem pelo nosso caminho!

Então, eu desejo à todos (as), uma virada de ano bem inesquecível, e o mais importante: um ano novo cheio de dias felizes!

Vamos todas abraçar o mundo em 2009!

só pra constar: o que faz a gente engordar, não é o que a gente come entre o Natal e o reveillon. Mas sim o que a gente come entre o reveillon e o Natal... uiiiii

6 comentários:

  1. Helô! mil desculpas por só comentar de volta tmepos depois, sorry :x fiquei um tempinho sem usar o blog, mas enfim ... adorei seu blog e aquele post sobre maiôs, seguindo a dica já comprei o meu haha, pra disfarçar os quilinhos a mais x) Um otimo ano pra você e pro seu blog!

    Beijo queridona, volte sempre! ;*

    ResponderExcluir
  2. Eii Helô, tava lendo o It e seguindo o conselho da Ale vim fazer uma visitinha!Acredite se quiser tbm fiz meu filhinho nos 45 do segundo tempo!haha fim de ano da vontade de fzr tudo...então, boa sorte pra gnt e tudo de bom pra vc!
    Feliz ano novo

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. um oootimo 2009 pra voce tambem
    e eu queria te fazer uma perguntinha: como voce foi parar no meu blog?
    obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa Helô, jogar para alto - como vc nos mostra -, tem um sentido mais profundo do que pensamos distraidamente pq requer atenção, vitalidade [vida, muita vida] e confiança que vamos "segurar a peteca, ou melhor, a bola",
    tudo de bom,
    bj,
    Lúcia

    ResponderExcluir