15.2.09

camisas brancas

To aqui arrumando o armário enquanto vejo BBB (amoo A MAYRA rebolando, os moçoilos passando mal sem poder chegar perto e as meninas querendo jogar ela no ááácido! ahauhauihaiuha!) e entrei em pânico. To sem NENHUMA camisa limpa! Não que eu use todo dia, tipo uniforme de colégio, mas camisa, especialmente branca, é muito peça chave, não é não?

Apesar do conceito da camisa branca ser bem simples, tem alguns detalhes das peças que podem expressar muuuuuuuuito a personalidade de cada uma: as mais onduladas são mais dramáticas, as cheias de laços são mais românticas, as mais geométricas são futuristas... Vê só:


Eu adoro usar de todas as formas: com coletes, fazendo sobreposições com camisetas de algodão (coloridas ou não), por baixa de blusinhas mais finas/arrumadinhas - que às vezes tem um decote bom pra noite, mas que é over pro trabalho se não usar nada por baixo -, têm também os modelos coloridos, pra dar uma felicidade no look, né?



E eu sou muito fã do trio shortinho jeans + camisa+ saptilha / ou rasteira. Meu pai sempre diz que eu tô na dúvida se vou pra um churrasco ou se to indo pro trabalho! haha Tem a mesma intenção se a gente usar com peças que parecem que tomaram Lexotan: tipo a calça-amarelo-olhem-pra-mim da Suzy Bubble, fofa.

Fora que camisa é elegânicia instantânea, tipo pérolas! Pra usar sempre! =)

obs: vou voltar pra bagunça das minhas gavetas que me animei aqui com as camisas haaiahah!! Boa semana pra todo mundo! E falta uma semana pro Oscar! Eeeeeeee. gente, hoje eu assisti Rambo IV, alguém mais achou bizarro? Cruz credo, parecia mistura de Jogos Mortais com aqueles programas da ESPN de luta livre. To em choque.

9 comentários:

  1. Aaaaaaamo camisas, acho tudo de bom e dá pra fazer "n" combinações, do clássico ao moderníssimo.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Camisa é muito bacana mesmo!!!
    Eu adoraria montar um look tipo indecisa=)
    Adoro seu cantinho\0/
    Beijos montes,
    Lou

    ResponderExcluir
  3. camisa, branca ou não, é igual a jeans, de tão versátil, não é? lindos os modelos exibidos neste post!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gostei muuuuuuuuuuuuito de preto e estampas fortes, mas de uns tempos pra cá tenho usado minhas 2 camisas brancas de vários jeitinhos diferentes e tô amando! Como sempre fui super resistente a essa corzinha, tá valendo como uma hiper ousadia no básico mesmo. Bjs pra tu Helô.

    ResponderExcluir
  5. Me sinto bem legal quando coloco a tal da camisa branca - manga curta ou longa, meia manga ... todas têm sempre o seu lugar.
    A não ser quando se acorda com cores na cabeça, dai é pegar as coloridas, mas que sejam bem coloridas.
    Bjs Helô e boa sorte com as gavetas!!!!
    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Amo camisas brancas, tenho sete no armário e como aqui faz o clima é bem frio, cinco delas são de langa longa e quase básicas.
    Para mim, quanto mais nobre o tecido mais simples o modelo.
    Tenho uma de musseline de seda, sem nada de diferente (somente botõezinhos bem delicados) que amo e só não uso mais por medo de ficar velhinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem tenho varias, de todos os modelos, cortes, tecidos e detalhes possiveis...
    E sempre que vejo alguma "diferente" nas lojas minha primeira reacao eh querer tambem!
    Esse fim de semana jah estava indo pagar um camisa branca com corte meio militar na Zara, mas meu marido olhou e se assustou "mais uma camisa branca?!?!".
    Entao deixei pra lah...
    MAs camisa branca, calca soxial preta, calca jeans e saia lapis nunca dah pra ter demais!
    BJs
    Dri - Londres

    ResponderExcluir
  8. gostei das ultimas
    tira um pouco a cara de trabalho

    ResponderExcluir
  9. nossa sao mto as cheias de laços!
    adorei
    nao gosto com bermudinha snif

    ResponderExcluir